Os móveis planejados trazem diversos benefícios para quem mora em locais pequenos e grandes. Isso, devido a melhora na estética dos ambientes e até mesmo na distribuição de informações. Contar com uma empresa especialista em móveis planejados é muito importante nessa hora, pois ela poderá demonstrar as melhores opções e o que se encaixaria perfeitamente na sua casa. 

Mas, muitas vezes, devido a correria do dia a dia, alguns erros são cometidos na hora da escolha desses móveis planejados e que podem comprometer o resultado final. Conheça 3 deles e como evitá-los.

Verificar apenas o preço
Quando uma pessoa está à procura de uma empresa de móveis planejados, a questão financeira é uma das que mais pesam na hora de escolha. Mas engana-se quem pensa que isso garante a qualidade. O importante nessa hora é aliar a qualidade dos produtos oferecidos com os valores cobrados.

Dessa forma, você garante móveis que durem muito mais tempo, por um valor que cabe no seu bolso. Além de contar com todo o suporte que uma boa empresa poderá oferecer. É importante ainda pesquisar a reputação da empresa e conferir todos os detalhes do trabalho oferecido, inclusive o material utilizado para a confecção dos móveis.

Não conferir todos os detalhes do contrato
Se você já escolheu a loja, é a hora de assinar o contrato. Um erro muito comum é os clientes não lerem com mais detalhe o contrato. Só ele terá todas as informações do projeto, como qualidade dos materiais, quantidade adquirida, valores, prazos de início e término, garantia dos produtos e muito mais.

Isso evita que algumas cláusulas erradas sejam adicionadas em seu contrato e você possa se prejudicar e muitas vezes gastar mais do seu orçamento.

Não estar atento às medidas
Geralmente quem irá medir o local onde será adicionado os móveis planejados será os profissionais da empresa contratada. O ideal é que a medição seja feita da forma mais correta possível para que o projeto não saia fora do esperado, pois qualquer medida errada poderá fazer a diferença no resultado final. Uma dica, caso você queira conferir se os dados de medição corretos é que o refaça. Dessa forma, poderá ficar mais tranquilo.

Existem diversos outros erros que podem prometer a qualidade e o resultado do seu projeto. Fique atento a todos eles e bom planejamento. A Tati’s Móveis é especialista em móveis planejados e você encontra opções que se encaixarão perfeitamente na sua decoração e no seu sonho. Entre em contato já e faça o seu orçamento, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *